Ola pessoal da lista, estou novamente tocando nesye assunto porque ainda
nao consegui resolver todos os meus problemas.

Eu sempre crio meus forms em tempo de execucao para economizar memoria,
para isto uso o codigo abaixo:

~ frm_config := Tfrm_config.create(nil);
~  try
~    frm_config.Show;
~  finally
~    {********}
~  end;

e no formem questao uso isto no onClose:

~ action := cafree;

So que fazendo desta maneira, quando eu chamar o form e ele ja estiver
criado, sera aberto outra janela deste form, e o que eu preciso eh que
ele soh possa ser aberto uma vez e se ja estiver criado quando for
chamado, que abra a janela como ela estava antes.

Espero ter sido claro na esplanacao da minha duvida.

Grato pela atencao!

Feliz Novo Ano a todos!!!

--
Paulo Daniel Dorensbach
http://geocities.yahoo.com.br/dorensbach

NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.
http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br

"De cada um conforme sua capacidade
a cada um conforme sua necessidade."
Karl Marx