Galera, montei um relatório onde eu preciso colocar o número total de
páginas do mesmo. O problema é que o relatório é uma espécie de

catálogo telefônico, isto é, a quebra de página é realizada a cada nova
inicial de um nome, por exemplo:

Alberto        5511-2255
Aline           5263-6363

Bruno          6565-6565

Carlos          3265-9887

O que eu preciso fazer é um contador para o número de páginas que o
relatório vai ter: uma inicial pode aparecer bastante, então o(s)

nome(s) que começam com essa letra (inicial) vai sair em várias páginas por
causa da quantidade de nomes que tem. Depois, se a inicial

mudar, ocorre uma quebra de página.

Como fazer esse contador, lembrando que eu estou usando a impressão direta
na LPT!, isto é, matricial.....

Eduardo de Almeida Silva
 - [EMAIL PROTECTED] -
  - [EMAIL PROTECTED] -