From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, January 14, 2005 9:48 AM
Subject: RES: RES: [delphi-br] Revista sobre delphi

Eu assino a clubedelphi e vi a revista que abordava o lancamento do D2K5.

Sinceramente, na minha opinião (opinião minha), não houve sacanagem alguma.
O Delphi 2005 era o evento e a expectativa do momento no meio. Todo mundo
buscando informações, 10 mil dúvidas pairando no ar a respeito da
ferramenta, etc.. Ora, nada mais óbvio, que a revista aproveitar este clima
pra lançar uma edição, dedicada ao mesmo, para tentar responder a tantas
perguntas e exclarecer tantas dúvidas que estavam sem respostas. Acho que
foi uma jogada inteligente e aproveitaram o momento certo e conveniente para
tocarem no assunto. No mes seguinte voltam com os assuntos de praxe sem com
isto prejudicar a qualidade da revista. Não acho que alguém tenha sido
prejudicado com isto.

Isto é opinião minha, não tenho nada a reclamar.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200