qto custa pra assinar?

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Schiavo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 14, 2005 10:19 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Revista sobre delphi

  Deixa eu explicar melhor o ponto de vista das minhas criticas antes que
  isso vire uam discussão ou ateh mesmo briga aqui.

  1º Eu adoro a revista ClubeDelphi, acho a melhor revista sobre Delphi do
  País pois é feita por Desenvolvedores para Desenvolvedores é isso que
  faz com que ela sempre publique artigos interessantes e dentro do escopo
  de nossas necessidades no dia-a-dia, imagina soh se ela fosse feita por
  pessoas que estão fora do mercado comercial de aplicações feitas em
  Delphi, o que ia acontecer? Óbvio que os artigos publicados nela não
  serviriam para nada, pois seria muito dificil estas pessoas
  compreenderem nossos problemas.

  2º Quando eu disse que foi sacanegem não quis dizer qua agiram de má fé,
  mas eh que eu fico todo mês aguandando o carteiro passar aqui e entregar
  a revista, ai eu abro ela correndo, dou uma folheada em todos os
  artigos, vejos os que me interessaram mais, sento na frente do micro e
  implemento os exemplos, dai se eu gostar do resultado vou ver se posso
  enquadrar isso no meu aplicativo, o que aconteceu com esta edição foi
  que quanto mais eu folheava mais eu via Delphi 2005, Delphi 2005, ECO
  II, etc... ai eu ia vendo as maravilhas de recursos que tinha, tudo
  novo, etc e tal, ai quando eu terminei de folhear pensei, tah e agora? o
  que eu vou fazer? Nem ao menos o Delphi 2005 eu tenho pra testar esses
  recuros novos, o que vou fazer com essa revista?

  Entederam agora? Pra mim foi uma edição perdida, tive que esperar mais
  um mês até chegar a próxima para ter algo algo o que fazer de novo, naum
  que eu naum tenha gostado da revista, adorei ver as novidades do Delphi
  2005, a ferramenta está mais do que nunca Robusta e Poderosa, inclusive
  me interessei muito pelo artigo do Sr. Manoel Edesio B. da Silva sobre o
  ECO integrado com ASP.NET tanto que eu queria testar este recurso, mas
  ai vem outra frustração, "testar onde?" jah que eu naum tenho o Dephi
  2005, ai pensei, ao menos vou pegar o exemplo no site e ver como o
  Delphi 2005 cria a estrutura das tabelas no Banco de Dados, pra ver se
  eh da mesma forma que estamos acostumados a fazer os relacionamentos ou
  se existe algo diferente, ai mandei um e-mail para o autor do artigo
  pedindo o Script do banco que o Delhpi 2005 gerou, mas infelizmente não
  conseguimos chegar a um acordo quanto a isso, ai me frustrei de vez
  mesmo com a edição.

  Por isso disse que foi sacanagem, pq soh deu agua na boca mas num deram
  o Mel, por isso acho que deveria ter sido uma edição especial, e com
  certeza eu teria comprado.

  Espero naum ter causado tumulto na lista.

  [ ]'s Rodrigo Schiavo

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ah90ub4/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1105789547/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*http://br.diversao.yahoo.com/>

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ah90ub4/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1105789547/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*http://br.diversao.yahoo.com/>

> [...]
  >       [EMAIL PROTECTED]
  >       <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
  >
  >     * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

do Yahoo!.