O que faz Frac(Now) ?
  -----Mensagem original-----
  De: Osmar de Souza Júnior [mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: RES: [delphi-br] Execução do sistema por tempo

  Você pode colocar um timer somente. Coloque ele para estourar a cada 1
  minuto, por exemplo. A cada 1 minuto ele verifica se passou das 18:00
  horas. Ao iniciar o programa, você verifica se passou das 8:00, senão
  não inicia o programa.

  // Para encerrar a aplicação, pegue o evento OnTimer do Timer

  procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);
  begin
       if (Frac(Now) > StrToTime('18:00')) then
                 application.terminate;
  end;

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Eduardo Silva ® <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu
  > Isso eu até sei, mas como eu fço a comparação da hora atual com a
  hora que
  > esta definida para o usuário usar, tipo
  >
  > eu quero que o usuáriuo use o sistema somente entre as 8:00 e 18:00
  horas.

  Serviço
> [...]
  >     [EMAIL PROTECTED]
  >
  >     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

              PUBLICIDADE