  De: Cleber [mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: RES: RES: [delphi-br] Execução do sistema por tempo

  E se o ususrio alterar o relogio do sistema???
  Em win2k isso pode ser impedido através das permissões, já no 98 não.
  O usuario pode ligar o micro às 5 da manhã, alterar o relogio para meio
dia
  e utilizar o sistema normalmente.
  A não ser que você obtenha informações sobre a hora do ultimo logon no
  windows e o tempo que faz que o micro foi ligado. Mas mesmo assim, o
usuario
  ainda pode alterar a hora pelo SETUP   :-(

  Saudações,

  Cleber