Amigos da lista!!!

Estou desenvolvendo um sisteminha para minha empresa que fará o controle das
OS's e fará também o acompanhamento dos Clientes da empresa.
Comecei a usar o Rave Reports e tive uma grande dúvida. Em minha query fiz um
select q está unindo 3 tabelas.

SELECT C.CODIGO, C.NOME, C.CGC_CPF, C.ENDERECO, C.NUM, C.COMPLEMENTO, C.BAIRRO,
       C.MUNICIPIO, C.UF, C.CEP, C.TELEFONE,
       O.NOME as RESPONSAVEL,
       A.CODIGO as ACOMPANHAMENTO, A.DATA, A.ASSUNTO, A.DESCRICAO, A.CLIENTE
FROM clientes C, operador O, acomp_cli A
WHERE C.codigo = A.cliente
AND   A.operador = O.codigo

Estou querendo fazer o seguinte: preciso agrupar os acompanhamentos dos
clientes pelo nome, seria algo assim:

CLIENTE 1
   ACOMPANHAMENTO 1
   ACOMPANHAMENTO 2
CLIENTE 2
   ACOMPANHAMENTO 1
   ACOMPANHAMENTO 2

Sei que deve ser algo simples mais não estou conseguindo fazer. Já tentei usar
o Group Header e Detail, talvez eu tenho feito alguma ligação errada entre as
DataBand's.
Alguém teria um esquema ou exemplo dessa ligação para me passar. Ficaria muito
grato.

http://br.download.yahoo.com/messenger/