Pra quê a frescura?

Bem, tente imaginar que você escreveu um programa replicador de banco de
dados... e este programa replica tais informações para três bancos de dados
diferentes... esse número pode aumentar, ou cair... logo, registrar os
servidores seria uma opção certo? ae como você faria a conexão? Adicionaria um
conection para kda banco? Vamos supor que  vc é um kra esperto e monta uma
thread pra isso... criar os componentes em tempo de execusão seria a única
alternativa, no meu ponto de vista... enfim.. esse foi apenas um exemplo da
aplicabilidade de se criar um componente em tempo de execução

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alan" escreveu
> pra que toda essa frecura???
> coloca 2 componentes e deu..se não gosta de usar os recursos do Delphi,
> programa em C ou Java...lá não tem os componentes prontos pra ti
colar na
> tela.......
>
> meu Deus, cada frescura

Termos

> do Serviço do Yahoo!.

> [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]
>
> Links do Yahoo! Grupos

Francisco Thiago de Almeida
MRL Consultoria em Informática
Divisão Desenvolvimento e Banco de Dados
Franca/SP

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo!
agora.