Olá Pessoal.

Creio que independente da linguagem usada, o que neste fórum, foca o Delphi,
temos que sim é troca experiências entre nós mesmos aqui no fórum, achei legal
este debate sobre o Java, mas o mercado Java hoje é o mais atraente, há uma
quantidade de vagas esmagadoras de java perante as outras linguagens, mas
também é fato que o Delphi é nada mais nada menos que um verdadeiro
fenônemo.... é uma ferramenta incrivel, eu comecei a programar em Pascal,
posteriormente passando para o Delphi e agora vou me aventurar tambem com Java.
O Java na verdade é uma tecnologia e não somente uma linguagem....

Mas acho que valeu a pena este tema ser abordado, é legal esta integração e
troca de informações entre diversos tipos de programadores... o que importa é
que esta comunidade se fortaleça cada vez mais.... podendo assim difundir o
trabalho dos programadores brasileiros frente aos programadores estrangeiros,
porque capacidade nós temos, e não temos que bater continência pra nenhum
gringo não....

O que vale é isso, a troca de experiências.... a linguagem adotada por cada
programador pouco importa...

valeu gente....

Sergio