From: "Jesandro Dutra" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, February 09, 2005 2:56 PM
Subject: Re: [delphi-br] JAVA já era?...

Bem Pessoal, eu sou certificado Microsoft em .Net..
O Visual Studio é joia, mas todos sabemos que a Microsoft pegou a ideia de
Herança, Polimorfismo, Classes...etc..etc...pegou o OO do Java.

Nem eu que utilizo o Visual Studio.Net, falo que o java é uma droga.
O Java é fantastico, e como nosso amigo ja falou não existe muitos
programadores java (BONS).
Cara eu sou um estudante e busco sair do Dot Net e trabalhar com JAVA, java
é fantastico, não irei cansar de repetir isso.

Agora o que leva um ignorante colocar isso num forum...???
è doente, ele prefere ganhar menos do que se esforçar e aprender java para
ganhar mais...como esta escrito..heheheh

JAMAIS
ALGUEM
VAI
ABANDONAR !!!

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do
Yahoo! agora.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do
Yahoo! agora.

---
avast! Antivirus: Outbound mensagem nÒo contÚm vÝrus.
Virus Database (VPS): 0506-0, 08/02/2005
Testada em: 9/2/2005 20:29:01