  From: Bruno Lichot - Micrologos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 14, 2005 2:12 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Relatórios em HTML...

  Thiago já fiz desta forma no começo das minhas aventuras com IW... usei
  webservices q recebia parametros e gerava relatorios em rave..

  so q encontrei uma solução melhor...estou usando fortes report e
  powerpdf...são free e se comportam plenamente bem com IW...

  a precisão e a qualidade são invejáveis...vale a pena

  Sempre as ordens!

  []´s
  Bruno Lichot
  Gerente de Novas Tecnologias - Micrologos
  Equipe ClubeDelphi.NET
  DevMedia Group

  www.micrologos.com.br - www.clubedelphi.net -
  www.delphirio.assespro-rj.org.br