  From: Rodrigo Izquierdo da Motta
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 17, 2005 2:11 PM
  Subject: Re: [delphi-br] F12 no Kylix 2

  Ola Bruno!!!

    Sobre o teste do teclado, sim eu jah testei, ele
  funciona normalmente, realmente so no Kylix 2 que da
  isso, mas eu venho notando, parece que o Kylix no
  Mandrake 10, tem um Bugs estranhos mesmo, ele apezar
  de mostrar foco em uma janela, na verdade o foco esta
  em outra, e acredito que por isso que o F12 naum
  funcione sempre, pois o foco naum esta onde eu penso
  que esta, e outra bug bem chato eh o ShowModal, ele as
  vezes mostra o ShowModal de um View Form por exemplo,
  atras de outras janelas, e vc fica ali, que nem um
  palhaco tentando usar o sistema, ate que vc percebe
  que tem um Modal atras travando tudo, enfim eh muito
  estranho.

  Mas obrigado pela tentativa de ajuda cara, vlw
  mesmo!!!

  Um Abraco a Todos!!!!

  =====
    Rodrigo Izquierdo da Motta.

  Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis

                    São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo
Horizonte Brasília

do Yahoo!.