Pessoal:

Quando entro no D2005 e abro algumas paginas
do sistema (ASP.NET) que estou desenvolvendo
(para aprendizado),  o CTRL+C  e CTRL+V
para copiar e colar componentes (na mesma
pagina ou de uma pagina para outra) funcionam
perfeitamente.

Porem, percebi que, depois de passado algum tempo de
uso do D2005, o CTRL+C e CTRL+V param de funcionar.
Nem mesmo cliando em Editar/Copiar e Editar/Colar
consigo executar essas operacoes.

Sou obrigado a fechar o Delphi 2005 e entrar novamente,
para que o "copiar/colar" voltem ao normal.

Esse realmente e' um bug conhecido, ou eu e' que
posso estar fazendo algo errado ?

Obs.: Tenho o Delphi 2005 com Update 1.
Ja' saiu algum update depois do "1" ?

Grato pela atencao de todos