Beneval:

Aqui vai um mero "palpite", mas como a comunidade Delphi .NET (8 e 2005)
ainda e' praticamente inexistente, talvez voce nao encontre nenhuma
outra ajuda (e' uma pena, mas ainda estamos muito "isolados"):

a) De vez em quando, o Delphi 2005 comeca a apresentar erros estranhos,
e eu sou obrigado a fecha-lo e entrar novamente, para as coisas
voltarem ao normal.  Ja' tentou fazer isso ?  O erro persiste ?

b) Diversas vezes, tambem ocorre do D2005 "perder" os eventos que eu coloquei
nos botoes,  ou perder o evento associado ao Page_Load, e eu sou obrigado
e refazer tudo novamente na mao.

c) Caso voce tenha certeza que o erro surgiu sem que voce tenha introduzido
algo de novo no seu codigo, experimente rodar o programa passo a passo,
para confirmar se ele esta' passando por todas as rotinas esperadas.

Foi assim que eu descobri que o meu D2005 havia "desligado" a referencia
ao Page_Load, e entao ele nao mais executava alguns codigos importantes,
onde eu criava alguns componentes de acesso aos dados, por exemplo.

Boa sorte !

Paulo