De: Info Desenvolvimento [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Before Print

Pessoal estou com um pepino que não resolvi até agora porque ele entra nessa
rotina novamente, explico.
Estou executando um relatório onde são gerados as faixas etárias do
cadastrados, com quantidade por faixa e percentual e tem o total geral. O
que ta acontecendo: Coloquei a rotina no before print do Quickreport.
Quando eu gero o reLatório na tela aparece tudo certo, só que coloquei um
BreakPint para saber o que tava acontecendo etive uma surpresa. Aós a
impressão a rotina faz um novo calculo e assim modifica o percentual,
somente o percentual. Minha pergunta existe algum macete que após mostrar na
tela eu imprima o que realmente é. sem entrar novamente na rotina?

PAULO FERNANDES
PORTO ALEGRE  RS