Moura,

Escrevi abaixo um fragmento de código que deve resolver o teu problema

function Capitaliza(source:string) : String;
var
 sPedaco : String;
begin
  Result:='';
  while source<>'' do
  begin
    if Pos(' ',source)>0 then
    begin
      sPedaco := Copy(source,1, Pos(' ',source)-1);

Result:=Result+AnsiUpperCase(Copy(sPedaco,1,1)+Copy(sPedaco,2,Length(sPedaco))+'

';
      source:=Copy(Source,1,source,1, Pos(' ',source)+1);
    end
    else
    Begin

Result:=Result+AnsiUpperCase(Copy(source,1,1)+Copy(source,2,Length(source));
        source:='';
     end;
  end;

ex.:
While not TTable1.eof do
Begin
    Table1.Edit;

Table1.FeldByName('NOME').AsString:=Capitaliza(Table1.FIeldByName('NOME').AsString);

    Table1.post;
    TTable1.Next;
end;

Não testei no Delphi mas acho que deve resolver..

[ ]´s
Moacir