Salve guerreiros delphianos,

Estou desenvolvendo um sistema de gestao empresarial e me deparei com o
seguinte problema. A empresa realiza várias operações com produtos. Pedido de
Compra, NF de Compra de matéria-prima, Requisições para baixa de matéria-prima
para ordens de produção, Entrada de produtos acadados, Orçamento, Consignações,
Pedidos de Venda, NF de Venda, NF de Devolução. Minha dúvida é a seguinte: crio
uma tabela única e crio uma tabela de tipos de movimento ou se crio uma tabela
para cada operação, por exemplo Tabela de Pedidos, Tabela de NF de Entrada,
Tabela de Requisições, Tabela de NF de Saída, Tabela de Orçamentos.

Desde já agradeço,

Márcio Lopes