Marcio,

Eh fato. Naum coloque tudo numa tabela soh... eh loucura.

Crie uma tabela para Cabecalho das NFs e tabela para os itens da nota.
(tabelas de entrada e tabelas de saida)
Crie tabela para os pedidos de compra e uma para pedidos de venda.
Crie tabela para os tipos de movimentacao.
Crie uma tabela para itens da empresa em poder de terceiros.
Crie uma tabela para itens de terceiros em poder da sua empresa.

Tudo normalizado e conhecendo bem os indices... fica legal.

[]'s
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Keure Nogueira
Consultor em TI
Shell Training & Advising Ltd
"Knowledge is power"
[EMAIL PROTECTED]
www.shelltraining.com.br
37 3241 3235 ou 37 8805 8037
"Foi preciso falar em recompensa
  em outra vida para que o homem
  fizesse o bem nessa."

O texto deste email foi escrito propositalmente sem acentos.