From: "T a t y S a n t a n a" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Grupo de Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, April 08, 2005 10:59 PM
Subject: [delphi-br] Duvida, contador.

Olá, boa noite a todos. Já não sei mais o que fazer com um erro que me
apareceu. Desenvolvi uma pequena rotina pra um contador. Pra utilizar em
campo tipo código a ser gerado automaticamente. O que acontece é que quando
eu já tenho uma tabela no meu banco, o contador funciona blz, mais se excluo
todos os dados e quer inserir o primeiro registro aí vem o erro. E não sei
mais o que fazer pq na máquina de alguns amigos meu sistema funciona blz até
pra inserção do primeiro registro já aqui na minha máquina dá o tal erro.
Será que isso pode ser do delphi 6 ? Ou da minha máquina. Abaixo vou anexar
a telinha de erro. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Dependo desse
sistema pra me formar.

Antecipadamente grata

Tatiane Santana

Bom novamente não foi. A figura não apareceu na mensagem. Abaixo está a
mensagem por escrito.

"Project Lavanderia.exe raised exception class EconvertError with message
"is not a valid integer value'. Process stopped. Used Step or Run to
continue."