   _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Luiz Augusto (YAHOO)
Enviada em: quarta-feira, 27 de abril de 2005 12:39
Para: [EMAIL PROTECTED]; delphi-br@yahoogrupos.com.br;
[EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Delphi e Crystal Reports - Uma luz para os colegas...

Olá pra todos...

Faz algum tempo que tenho acompanhado, nos resumos diários, algumas
mensagens de certos colegas, com dificuldades em integrar e utilizar o
Crystal Reports com o Delphi 7.
Como tenho alguma experiência no assunto, resolvi jogar uma luz no assunto.

Integração do Delphi com o Crystal Reports
Existe um componente VCL, criado pela própria Crystal Decisions que, uma vez
instalado, permite acessar de uma aplicação Delphi, relatórios feitos no
Crystal Reports. Esse componente VCL existe desde a versão 8.0 do Crystal
Reports, e recebe atualizações em cada nova versão do Crystal Reports. Pode
ser encontrado na página da Crystal Decision.
Importante salientar que somente usuários registrados, que compraram o
produto, podem realizar o download do componente.

Bom, por enquanto é só.
Depois eu posso dar mais detalhes desta integração.
Quem tiver dúvidas, mande mensagens para a Lista, que dentro do possível eu
ajudarei.
[]'s...

Luiz Augusto Rodrigues
Analista Programador dotNET
NÚCLEO DELPHI
ITEL - CSF - SERC/MS

HYPERLINK
com/group/delphi-br/messages

HYPERLINK
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a1vivda/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1114623586/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*http:/br.di
versao.yahoo.com/"

HYPERLINK
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a1vivda/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1114623586/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*http:/br.di
versao.yahoo.com/"

 São Paulo    Rio de Janeiro    Curitiba    Porto Alegre    Belo Horizonte
Brasília

   _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
HYPERLINK
"http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/"http://br.groups.yahoo.com/grou
p/delphi-br/

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
HYPERLINK
"mailto:[EMAIL PROTECTED]"delphi-
[EMAIL PROTECTED]

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos HYPERLINK
"http://br.yahoo.com/info/utos.html"Termos do Serviço do Yahoo!.