Alguém possui um aplicativo básico totalmente OO que faça a inclusão,
edição, exclusão e consulta em um banco de dados e que possa
disponibilizá-lo para estudos aqui na lista? :-D

Eu comecei a criar um exemplo há tempos atrás, mas programar OO só fez
acabar com a minha auto-estima. Passei a ter a seguinte dúvida: "Ou não
entendo nadinha de OO ou não entendo nadinha de Delphi". :-(

Acho que todos nós somos como São Tomé. Temos que ver para crer. :-)

Sds,

Romario