O InterBase 7.5 continua sendo pago, porém a viabilidade de implementação e
o seu cust-benefício são excelentes!
É bem simples embarcar o preço do IB no seu software, pois o nível de
cliente/aplicação q o requererá, justificará
o seu uso.
Quem puder conferir como está o IB 7.5 vale a pena. Quem assistiu minhas
palestras, as do Paulo e do Andreano
no SQL Tech Day sabe do q estou f alando.
Vai  ser muito bom estes dois workshops, quem puder comparecer, vale a pena,
até pq são duas palestras de altissima qualidade
tecnica e expositiva e "DIGRATIS"..

As ordens

[]´s
Bruno Lichot
Gerente de Novas Tecnologias - Micrologos
Equipe ClubeDelphi DevMedia

www.micrologos.com.br - www.clubedelphi.net -
www.delphirio.assespro-rj.org.br