Ainda sobre o controle de estoque.
Em todas as empresas onde eu implantei meu sistema, o controle de
estoque era dado da seguinte forma:

SaldoAtual = QtdComprada - QtdVendida

E na grid de controle de estoque, é necessário apresentar a quantidade
encomendada (compras que ainda não entraram), e a quantidade reservada
(vendas ainda não saíram.

E tudo isso depende dos campos QtdMinimaEstoque e QtdMáximaEstoque da
tabela de produtos.

Eu tenho o UML disso em algum lugar da minha máquina. Caso haja
interesse dá um toque que eu solto o modelo.

Artur.

--

Artur Rodrigo Guerra
mail: [EMAIL PROTECTED]