Josir, eita carioca maaaanso...

Olha, nos foruns a respeito do Kylix, fala-se muito na questão das distros.
Tem distro que ele nem na porta passa enquanto tem outros que ele funciona
até melhor do que esperado.

Quanto eu instalei ele lá na CABTEC para fazermos testes no Red Hat,
funcionou muito bem e tranquilão. Chegamos até a compilar um pequeno projeto
com ele e tudo mais. Rodou tranquilo.

Depois instalei ele no Suze, lá na Faculdade, quando estava estudando
sistemas distribuídos, e foi uma carniça desgraçada. Custou a instalar e não
rodou de jeito nenhum. Dava um tipo "Morte súbita" nele (fechava sem mais
nem menos).

Uma coisa que notei falta no Kylix foi de comandos  Fork(), pipe(), Lock(),
Unlock() ou se tinha, não os vi e nem encontrei.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações