De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Julio Cesar
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] OFF TOPIC - Instalacao em massa de Windows

ate agora o maior problema e o win xp, ja tenho informacoes sobre o
imagedrive da antiga powerquest (hj da symantec tb) e do ghost da symantec,
essa verificacao de hardware e a pior das encrencas, e o cara tem todas as
maquinas identicas (mesmo hardware)...

Julio Cesar
[EMAIL PROTECTED]
+353872184139