From: "Francisco Thiago" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 19, 2005 3:22 PM
Subject: Re: [delphi-br] Dilema ético (off)

Então, acontece que:

1- Não trata-se de um funcionário e sim de um parceiro... Ai que mora o
perigo
2- Não estou estarei dando aulas no mesmo horário de expediente. E quanto ao
contrato... não é uma empresa grande, é pequena (sou o único funcionário no
desenvolvimento)... e pra falar a verdade, nem contrato tinha direito... e o
que eu assinei no ato da contratação dizia q eu deveri apenas programar, e
no entanto, esta não é a minha única função. Assim como eu trabalho horas a
mais do meu expediente sem ganhar nada a mais por isso. Logo, o contrato não
vale :D

Obrigado pela opinião e, por favor, continuem

Obrigado novamente

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: enterplug_thiago