  From: Francisco Thiago
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 19, 2005 3:22 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Dilema ético (off)

  Então, acontece que:

  1- Não trata-se de um funcionário e sim de um parceiro... Ai que mora o
  perigo
  2- Não estou estarei dando aulas no mesmo horário de expediente. E quanto ao
  contrato... não é uma empresa grande, é pequena (sou o único funcionário no
  desenvolvimento)... e pra falar a verdade, nem contrato tinha direito... e o
  que eu assinei no ato da contratação dizia q eu deveri apenas programar, e
  no entanto, esta não é a minha única função. Assim como eu trabalho horas a
  mais do meu expediente sem ganhar nada a mais por isso. Logo, o contrato não
  vale :D

  Obrigado pela opinião e, por favor, continuem

  Obrigado novamente

  Francisco Thiago de Almeida
  Enter&Plug Informática
  Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
  MSN: [EMAIL PROTECTED]
  Skype: enterplug_thiago