Olá Pessoal.
Acho que muitos enfrentarão este dilema/problema (problemáço digasse de
passagem)...

Esta questão, peguei de um outro fórum, que se aplica à meu problema atual.
O Detalhe, é que não obtivemos uma resposta positiva ainda à respeito.
Será que alguém tem alguma idéia ??!!
Vejam só:

Como faço para ter apenas 1 ADOConnection na minha aplicação servidora?...
para depois na aplicação cliente ter apenas 1 SocketConnection?...
Explicando melhor, numa aplicação cliente/servidor, isto é facil, basta ter
um datamodule central e adicionar nele um componente de conexão
(como ADOConnection)...e depois os demais datamodules conterão as queryes
ligadas ao dm central.
Agora queria saber como faço para organizar os componentes nesse sentido
para uma aplicação multicamadas.
Fui aconselhado a ter em cada Transactional Data Module que criar, ter um
componente ADOConnection, mas e depois na aplicação cliente?....
vai ficar ruim pois tb terei que ter um SocketConnection para cada
ADOConnection....queria fazer algo que seguisse o mesmo modelo da aplicação
cliente/servidor..ou seja, centralizar os componentes de conexão.
se alguém puder me ajudar!!....brigadão!!!

Um Abraço à todos..