Moçada eu tenho que fazer um controle de patrimõnio e nao sei por onde
começar (uma determinada empresa me pediu isso e como eu estou querendo
ingressar no quadro de funcionario) entao quero fazer uma coisa que funcione
mas eu nunca fiz algo desta forma e até que eu estude a fundo como funciona
vou perder muito tempo, se alguem puder me ajudar com dicas ou alguma
analise que eu possa tirar ideias ou até mesmo link de programas demo que eu
possa entender o processo eu fico muito agradecido...

abraços