Boa tarde pessoal,

Estou em uma duvida com SQL,

Tenho duas tabelas

Tabela Planos_Usuarios  campo chave = Carteirinha , campo a mudar  (Dar o
UPDATE )     PLN

Tabela Plano_muda         campo chave = Carteirinha , campo que possui os
Novos Dados  PLN

O Que preciso fazer ....  pegar os dados do campo PLN da  tabela Plano_muda

E jogar (dar Update)  na tabela Planos_usuarios  comparando os dois campos
carteirinha das duas tabelas

Fiz assim

update Planos_Usuarios pu set pu.pln =

(select pm.pln from plano_muda pm)

 where pu.carteirinha in
(select pm.carteirinha from plano_muda pm  where exists
(select * from planos_usuarios pu where pu.carteirinha=pm.carteirinha ))

Bom Alguém sabe me informar se isto está certo

Obs: Ainda não executei este update pois a minha tabela Plano_muda ainda não
possui registros.

Estou trabalhando com Oracle 9.0 Delphi 7

Se alguém tiver uma outra idéia de como fazer isto (ou via programação)
agradeço

Desde já obrigado pela Atenção