Oi Fernanda!!

Olha sempre utilizo dessa forma que você descreveu e nunca tive
problema: Utilizo o componente QRDBText com as propriedades:
- Autosize = False
- AutoStrech = True
Tanto para campos memorandos do Paradox como para campos tipo texto e
funciona bem.

Outra coisa se quiser testar e colocar aquele QRDBRichText1, com as
mesmas propriedades setadas acima e ele pode imprimir memo formatado.

Carlos Fernando
[EMAIL PROTECTED]
Wiz Sistemas

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fernanda Forbici"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Olá pessoal,
>
> Já quebrei a cabeça mas não estou conseguindo resolver isso:
>
> Como faço para que ao imprimir um campo do Quick Report ele ontinue
na linha abaixo??

> Coloquei um QRDBText, porém as vezes o texto é muito longo e queria
que ele tivesse quebra de linha

> Já setei as propriedades
> AutoSize = False
> AutoStrech = True
> WordWrap = True
>
> mas não funcionou. Tenho campos MEMO no Paradox, e tb ele só
imprime na primeira linha, não faz a quebra...
> Qual propriedade devo configurar??
>
> Fernanda Forbici
08/06/2005