Ola Vanderlei, sobre a exportação para Excel tenho utilizado um
componente free para uso não comercial que vem inclusive com o fonte
do mesmo ele é interessante se não tiver o que precisa com certeza
poderá adaptá-lo.

O autor é Stefan Cruysberghs inclusive o site dele tem muita coisa
interessante e diferente!

o Link do componente é esse:
http://www.scip.be/index.php?Page=ComponentsExcelExport&Lang=EN

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Vanderlei Cordeiro Frazão
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Pessoal preciso de ajuda:
>
> Tenho uma stored procedure que retorna uma lista de dados, os quais
mostro em um relatório. Quanto
> a isso funciona tudo direitinho.
>
> Porém, uma das opções que disponibilizei foi a de exportar esses
dados para o excell. Mas quando
> tempo usar a query que recebe os dados da procedure dá erro.
>
> Dúvida: no caso da exportação imagino que terei que criar uma
tabela temporária com o resultado da
> procedure para depois tentar exportar.
> - Se sim, como poderia fazer isso?
> - Se não, o que vocês acham que pode ser feito?
>
> Obs.: Testei a exportação selecionando direto da tabela, e
funcionou! Mas isso limita a passagem de parâmetros,