Eduardo,

Esse "marketing" não é meu. Eu só fiz expressar o que me pareceu.

Ainda trabalho com o Delphi 7 e pelos poucos clientes que tenho, não
vejo nenhuma previsão de mudar meus aplicativos para .NET.

Apesar de ser pós-graduado em Java pela Universidade Federal do Espírito
Santo, nunca recebi um pedido de cliente para criar ou migrar um
aplicativo para Java.

Sempre digo que minha pós-graduação só fez dar ênfase ao meu currículo e
pelo tempo que já passou, se um dia eu precisar por em prática o que
aprendi, terei que estudar tudo novamente. :-(

Como vê, só torço para que o .NET não seja como o JAVA na minha vida.

Sds,

Romario

Eduardo escreveu:
> Chamar isso de tendencia é puro marketing.
>
> Para atender a plataformar .NET basta utilizar o Delphi 8. Para quem
> conhece o Delphi 2005 então ( sem comentarios ) é muito mais facil.
> Acredito que essa atitude tem muito interesse ( $$$$ ) do que parece.
> Ninguem muda assim sem um motivo ( $$$$ ) importante. Dizer q é para
> migração para .NET é muito vago.
>
> Acredito que só quem trabalha na empresa e participou da tomada decisão,
> possa responder esta pergunta. A matéria defende e mostra o ponto de
> vista da empresa e não o que realmente aconteceu.

> [...]

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br