Pô, pessoal!

Todos sabem que o [OFF TOPIC] aqui na lista só deve ser feito em último
caso e mesmo assim quando se trata de assunto ligado à software,
hardware ou oportunidade de emprego.

Sabemos que é triste ver nossa gramática assassinada dessa forma, mas
vamos fingir que não vimos e prosseguir com o que existe de melhor na
lista que é o companheirismo entre todos os associados.

Para aqueles que ainda não leram as regras da lista, eu aconselho a
leitura urgente. Assim, quando uma cabeça "rolar" aqui na lista, vocês
estarão cientes do motivo.

Vejam o que diz as regras que TODOS receberam no ato da aprovação:

III. REGULAMENTO
----------------

  f) CONTEÚDO:

     1. Envie à lista apenas mensagens sobre Delphi, Pascal,
        Kylix ou assuntos relacionados.

     2. Não envie à lista mensagens de conteúdo especulativo,
        fictício ou qualquer outro assunto não relacionado com
        o tema das discussões.

     3. Mensagens de SPAM não serão toleradas sob forma alguma;
        será considerada SPAM qualquer mensagem que se enquadre
        em alguma das definições contidas em:

          http://dictionary.com/search?q=spam

     4. Escreva com clareza e evite erros grosseiros de português.

     5. Não envie à lista mensagens do tipo: "TAMBÉM QUERO",
        "MANDA P/ MIM", etc. Entre em contato privado (PVT)
        quando preciso. Mensagens desse tipo serão consideradas
        RUÍDO.

     6. Não faça agradecimentos públicos- faça-os diretamente
        a quem os merece. Mensagens desse tipo serão consideradas
        RUÍDO.

     7. Se pretende enviar mensagem fora do assunto da lista
        (off-topic), escreva no assunto da mensagem [off-topic]
        pois assim sua mensagem pode ser facilmente filtrada
        por aqueles que preferem não ler tais mensagens.

       * Apenas off-topics referentes a software, hardware e
         oportunidades de emprego serão tolerados; ainda assim,
         desde que não gerem polêmica e que sejam em pequeno
         número.

Sds,

Romario