Olá meu nome é Nelieder e estou fazendo a minha
monografia onde preciso capturar uma impressão digital
de um Scanner, já tenho o scanner da DigitalPersona
mas não consigo encontrar o SDK para implementar ele
no Delphi, já cansei de procurar e não encontrei, será
que  sanbe onde encontro alguma biblioteca para
trabalhar com isso.

Obrigado

--- Leandro_Yahoo <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Olá Amigos.
>
> Agradecimento a todos que postaram opiniões.
> O projeto da construção do software está
> comprometido, face ao scaner (no
> caso optei pelo da Nitgen) servir apenas para logon
> no Windows (isso sem o
> SDK)
>
> A aquisição do SDK compromete (no mínimo) 4 vezes o
> custo do scaner.
>
> Vejam o que o scaner me retorna em duas leituras do
> mesmo dedo: (notem que
> as leituras são diferentes) então o SDK é quem
> [...]
AQAAABQAAACUAQAAAQASAAMAZAAAAAAAhQEAAIH//l9e4qPJzzjS8qKe/TtA*r5Y3a/USKK

Bki6u*cHYcLuw2*CDJCgd38Rv1eh45HQq590pKwe3g1CGmyV3d99R1YhZq5nSq1bhPADK1W

GurVSbx5jnFbkFRc*eEYOWRid9/vcZ8aB55V6C5Yl0nhsFrgJ/ZgmaDCcFRPl11/zKyXdweHMeE

MC9mw6ftxdwcCfCnbw9Wk8tajLbpzfWdg6XP/RvrFYm/zoI2IwyH8odaME9K//5R2m3eUr0HGVm

lBJuZtdHKAavOHrSJe3Lz4FYwCo0YDiSKtE94ZNDYeXV3RtmJyixtAe1XNSmSBZpKd9gZUZ4i

> Fo1F423egDI6wgnGzUos
>

> Leitura 02:

AQAAABQAAABEAQAAAQASAAMAZAAAAAAAOQEAAKSsdNgYOHKm96aly5BwiFr*sk7kARi

UZkV8rmdfeEMXlVaNz4jY38TpgQoYkKQU3/sc0OT21sE3Jbe36R*pLNns599H3Jbx8yD8bku2d8

BWq55*4ylTyXwQ*8XuHPaTjtOrXmaRNZB1*XfAG06eE*HE/XBiPBtfNuDpn35ejaz53C1ipc*QAP

dLxv6miY4XslPq/3HQu7ygj2uPIP0mZjkdRvcd5C6oB9HzJDZijwRWUcFxqKy8xO8wofqXKVzcH1

USkI4wQxDiCuGnT27mIBEVL4zUvC*7/s6ogv/tiLHmwC8rbsCfcEJNVxTbo14a3Z6lzd1xKV9Lrt

http://mail.yahoo.com