Sinto muito, mas isto não será possível!

A função que vc está querendo implementar faz parte do DDK (Driver
Development Kit), que permite escrever device drivers baseados no modelo WDM
(Windows Driver Model). E o compilador do Delphi não está preparado para
usar essa função, por mais que vc faça a tradução dos arquivos *.h para
units Delphi. Isto pq o compilador do Delphi não está preparado para
compilar um código (no caso, desta função) em um nível de permissão do
sistema operacional superior ao nível no qual um device driver
obrigatoriamente necessita ser compilado.

Ou seja, essa função só funciona para ser usada em código de device drivers,
e device drivers são escritos em C/C++. Delphi não compila código para gerar
device drivers, logo vc ñ poderá usar essa função!

[]s