Bom dia a todos

EStou com uma dúvida com relação a criação de um form para um relatóio, se
alguem puder me ajudar.

É o seguinte:

Tenho um form onde o usuário escolhe algumas opções para emissao de
relatório de clientes, mas qdo vai escolher clientes por cidade eu tenho uma
base de cidades com todas (ou quase) as cidades do Brasil, eu pensei em
Colocar um edit para que o ususário possa escolher o Estado e depois eu
mostraria somente as cidades referente a este Estado. Mas e como eu
mostraria estas cidades no form, através de um dbgrid ?  Pois existem
Estados com bastantes cidades, estou meio perdido, se alguem puder me dar
uma luz.

obrigado

Paulo