Kara blz

Eu fiz de um jeito que fica mais flexível

Criei uma tabela de:

login
permissoes

exemplo pra vc

(tb_login) nome da tabela
log_codigo – Código autoincrement com chavePri
log_nome – Nome do usuário (caso vc queira que apareça na status bar)
log_login – Login do usuário
log_senha – Senha do usuário
log_status – Status do usuário se for 1-Ativado – 0 Desativado

(tb_permissoes) nome da tabela
log_codigo – aki eu coloco o código da tb_login (Faço um relacionamento)
per_cadastro – Acesso a cadastro
per_relatorios – Acesso a relatórios
per_compra – Acesso a compras
per_produtos – Acesso a cadastro de produtos

Isso é um exemplo simplificado do que eu tenho.

Na tela de login vc faz um selec e coloca a coluna das em variáveis pra
vc controlar depois na outra tela
Quem tem permissão e quem não tem.... e tal.

Espero ter ajudado um pouquinho

Rodrigo