Sei que pedi muita coisa para pouco temo, mais o mais eseencial caso alguem
possa me ajudar é o controle de usuarios e a questão dos prédios, pois o boleto
posso deixar para depois.

Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:Tb acho!!!
[]s

>From: Valfrid-Ly Silva Couto <[EMAIL PROTECTED]>
>To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
>Subject: Re: [delphi-br] Urgente.
>Date: Tue, 12 Jul 2005 17:32:55 -0300 (ART)
>
>Primeiro, acho que você está querendo muita coisa para
>pouco tempo, dependendo de o que você já tem pronto ou
>não, mas, mesmo assim, vou tentar te ajudar. Respostas
>abaixo dos itens que você elencou!
>

>--- Eneias Sousa Carvalho

>R: Bom, apesar de não ganhar nada com isso, já falei
>antes na lista, o componente da ToolsAndComps é muito
>bom, mas é pago. Se o UserControl não te atende, eu
> [...]

http://messenger.msn.com.br

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

http://br.download.yahoo.com/messenger/