  From: Eny Urias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 19, 2005 8:43 AM
  Subject: Re: [delphi-br] WebBrowser no delphi(Mais uma)

  ele não aceita a tag applet, tenho que usar a object.....

  Eny Urias <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:Descobri que além de não aceitar a tag
<applet> (tenho que usar <object>), o webbrowser tb não reconhece as rotinas em
javascript para conversar entre as páginas....

  como faço agora.... procuro outra ferramenta de desenvolvimento ou alguem
sabe de outra maneira que posso utilizar para mostrar a minha pagina no form?

  Agradeço a atenção de todos

  http://br.download.yahoo.com/messenger/

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

  http://br.download.yahoo.com/messenger/

do Yahoo!.