Caro Daniel,

Suas transações são manuais ou automáticas?
Quantos forms tem suas aplicações?

Pergunto isso porque faço o controle de transações de maneira manual,
usando o IBO, e tenho 376 forms, sendo a maioria são interligados, e não
sinto segurança, nem vejo como, implementar MDI na aplicação.

Pode ser besteira minha, por isso estou tentando compartilhar com vocês
do grupo.

Obrigado e até mais

Alcir