From: "Evandro Siqueira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, August 16, 2005 12:37 AM
Subject: Re: Re[2]: [delphi-br] Simular Delphi Rodando???

Não é crítica. É confirmação da realidade. Se Eu não posso comprar o Delphi,
uso o lazarus. se não posso comprar o windows, uso o linux, não posso
comprar um oracle ou o interbase (que agora é pago), uso o firebird. Da
mesma forma existem componentes com quase a mesma funcionalidade que são
free. É lógico que tem as limitações, mas não temos tambem as nossas no que
se refere ao dinheiro pra pagar?

É só uma questão de consciência. Eu compro o que posso o q não posso,
procuro um similar free. se não encontro, procuro uma outra alternativa. O
fato de não ter dinheiro não justifica querer usar o produto dos outros de
graça.

Mas como eu falei, é uma questão de consciência e cada um tem a sua.

[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE