eu fui verificar e não existem arquivos desse tipo. Só há duas query's
abertas, essa seria a terceira, e cada uma de uma tabela diferente. E
também ela não está aberta na hora de executar pois eu sempre executo
o close antes de mandar abrir de novo. Fui tentar inserir pelo
database e também deu erro. O que pode ser?