Não é bem isso... é que infelizmente, pirataria ocorre
muito em nosso país, e as regras da lista são claras
quanto a isso e consideram a base de dados (e não seu
conteúdo) como parte integrante do software. Logo, uma
forma de quebrar a proteção da base de dados, nesta
lista, é também considerada pirataria.

Infelizmente não dá para agir de "boa fé", afinal,
aqui já foi solicitado até crack e serial do Delphi.
Tendo ou não pessoas da Borland aqui, isso é errado já
pelas regras de quem hospeda a lista que é o Yahoo
Grupos.

Como o TObject citou, você tem outros meios de
conseguir essas coisas, afinal, todos sabemos que
existem, mas na lista não é o lugar para consegui-los.