Fiz o seguinte:

Baixei a última versão e descompactei. Copiei as duas
pastas JCL e JVCL para meu local de trabalho. Executei
o install.bat da pasta JCL e depois da pasta JVCL.
Deixei todas as opções defalut, tb.
A execução do instalador é normal, sem qq problema.
Quando vou abrir o delphi é que ele reclama que não
encontrou as bpl´s.
Coloquei o caminho dos arquivos bpl´s no library path
do delphi, mas não resolveu.

Agradeço muito a sua atenção.

[]´s

Luis Alberto.
--- Osmar de Souza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>