Bom dia amigos.

Estou com um problema ao utilizar o componente IdTCPServer.

Em uma aplicação cliente, em determinados momentos ela efetua um pedido
para o servidor, e este servidor ao receber o pedido acessa um ListBox e
faz o envio de um valor para o cliente, a aplicação funciona
perfeitamente bem para um cliente, porém ao abrir mais de um cliente o
programa servidor começa a apresentar erros de violação de memória, como
este componente trabalha com threads para tratar as conexões dos
clientes acredito que estes erros estejam ocorrendo por que no momento
em que um cliente tenta acessa o ListBox este esta sendo utilizado por
outro.
Tentei criar uma variavel para atuar como semáforo, mas não fui muito
feliz com o resultado, alguém que utilize este componente poderia me dar
uma ajuda de como evitar este conflito entre as conexão clientes?

Obs: estou utilizando Delphi 7

Agradeço pela atenção.