Bom dia pessoal, novamente me encontrei em uma situação dificio e preciso da
ajuda de vcs. Fiz uma aplicação com dbexpress para um banco de dados Oracle,
agora estou migrando a mesma para sql server, só que ela esta me dando um erro
quando tento gravar, percebi que o erro acontece somente quando tenho uma
transação aberta com o Sql Server isso é se eu não der um StartTransaction e
executar os comando ele não da erro algum mas quando abro uma transação e
executo o mesmo comando mesmo que seja um comando de consulta ele me retorna um
erro (Sql Server Error (Null) e logo em seguida DBExpress Error Unknown Error
Code 16389). Os valores do parâmetro que passo para abrir a transação esta logo
abaixo.

Transacao.TransactionID  := 10;
Transacao.GlobalID          := 10;
Transacao.IsolationLevel  := xilREADCOMMITTED;

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda.

Att,

     Vinicius Vinha Dalvi
     Analista de Sistema
 New Choice informatica ltda