De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Vinicius Dalvi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DBExpress X Sql Server

Concordo com vc Bruno quanto ao ADO, o problema é que essa aplicação tem
quer ser com o DBExpress, pois utilizo a mesma aplicação com os bancos de
dados Oracle e Interbase que por sinal estão funcionando perfeitamente com o
DBExpress.

Já fiz a atualização do Delphi sim mas não sei se foi a ultima vou dar uma
olhada se foi ou não, mas acredito que tenha sido a ultima sim!

Att,
Vinicius Vinha Dalvi