Pessoal estou com um pequeno problema

Tenho umq LX 300+ aqui  no escritório, e precisava do avanço automático para
corte.
Isso eu já configurei na impressora.

Agora no programa a coisa complicou.

O relatório era em DOS e, quando imprimia, o papel nao avançava.
Resolvemos então fazer o mesmo relatório no QuickReport.
Tudo bem, no final da página a impressora avança, só que utilizando o driver
da LX300+, algumas informações não são impressas (embora apareçam no preview
do quick).
Daí configuramos para o Driver da LX300 normal. Imprimiu corretamente, só
que a impressora não avançou para o corte, conforme a configuração dela.

Alguém já passou pelo mesmo problema e poderia me dar uma ajudazinha nisso?

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao