Olá amigos,
Surgiu uma dúvida aqui sobre a utlização de Índices no ClientDataSet.
No momento da criação do CDS posso definir um ou mais índices, mas só é
possivel utilizar um índice por vez, o que gostaria saber é se ao trocar de um
índice para o outro o mesmo ja esta montado no CDS ou se neste momento o CDS
vai ter de reorganizar os registros para montar o índice.
Se a segunda opção ocorrer o CDS vai ter uma queda de performance ao trocar de
índice.
Alguém saberia responder a minha dúvida?
[ ]'s Rodrigo Schiavo